Sexta temporada de Black Mirror começa a ser produzida pela Netflix

Série conhecida por suas histórias perturbadoras começa a ser projetada, mas ainda sem previsão de lançamento

Divulgação
Anthony Mackie em Black Mirror (foto: Divulgação)
 

A série Black Mirror está ganhando uma sexta temporada, que vem sendo desenvolvida pela Netflix. As informações são da revista norte-americana Variety. De acordo com o veículo, o projeto está sendo arquitetado e os atores para o elenco, selecionados.

 

Não se sabe, porém, nada sobre a trama dos episódios, mas a revista reforçou a expectativa de que a nova temporada da série seja maior que a anterior, que lançou apenas três episódios. A sexta temporada manterá, ao que tudo indica, o esquema de filme individual, ou seja: cada capítulo terá mais de 60 minutos de duração e contará uma história única, sem laço narrativo entre cada episódio.

 

Isso significa uma participação financeira maior no que diz respeito à produção. A série com narrativas distópicas e, muitas vezes, aterrorizantes, estreou em 2011. Além das cinco temporadas, há um filme interativo, chamado Bandersnatch, disponível na Netflix.

 

Até o momento, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto e não há previsão de lançamento dos novos episódios da obra criada por Charlie Brooker e Annabel Jones.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV