Kéfera reativa canal no Youtube para anunciar nova peça

Atriz volta às origens para contar novidade; espetáculo estreia em agosto e terá participações especiais

Reprodução/Youtube
Kéfera Buchmann lançará peça sobre sua vida (foto: Reprodução/Youtube)
 

Kéfera Buchmann é uma das figuras que marcaram a primeira leva de youtubers de grande sucesso no Brasil, junto com Cauê Moura, Felipe Neto, Pc Siqueira, entre outros. A atriz, hoje com 29 anos, voltou ao seu canal nesta segunda-feira (16/05) para anunciar sua nova peça, intitulada É Foda!.

 

O canal de Kéfera, o 5cinco minutos, estava parado desde o início da pandemia, em 2020. Mesmo assim, ainda com 10 milhões de inscritos, o público da artista correu para assistir o que ela tinha a dizer depois de tanto tempo de hiato. A novidade deixou os fãs da atriz bastante eufóricos.

 

“Eu escrevi uma peça! (...) Essa era a grande novidade que eu tinha para anunciar para vocês. É uma tragicomédia parodiando minha trajetória, com momentos da minha carreira, e as dúvidas e questionamentos de uma atriz que busca validação e respeito do público, para além da imagem da ‘garota da internet’”, explicou a atriz.

 

O texto, como a mesma disse, é da sua própria autoria, e será interpretado, em grande parte, como um monólogo. A participação especial ficará por conta de Diego Cruz, ator que viralizou com seus personagens no Tik Tok. A direção será de Pedro Vasconcellos, que trabalhou com Kéfera na novela Espelhos da Vida, em 2019, na TV Globo.

 

É Foda! estreia no dia 21 e agosto no Teatro Gazeta, em São Paulo. Uma outra sessão está programada para o dia 28 do mesmo mês. Confira o anúncio feito pela atriz: