Fã arremessa celular em Jão durante show e cantor responde

Artista desviou a tempo e não se machucou no momento; assessoria de Jão divulgou comunicado sobre ato

Reprodução/Instagram
Jão (foto: Reprodução/Instagram)

Neste final de semana, durante um show da turnê Pirata, o cantor Jão quase foi atingido por um celular jogado por uma fã que estava na plateia. O fato fez até o cantor ironizar a espectadora, perguntando se ela tava rica para tacar um celular dessa forma.

 

Com sorte, o artista desviou do aparelho e não se machucou. Ele deu uma bronca na atitude irresponsável. "Você está rica [...] para tacar um celular desse jeito?", reclamou.

 

Nas redes sociais, a assessoria do cantor pediu para que fãs não joguem objetos ao palco. "Muito cuidado ao tentarem entregar coisas no palco, por muito pouco o celular não acertou o Jão, podendo ter causado um acidente. Respeitem o espaço dele e tentem fazer isso da forma mais segura possível, ok? Respeitem o Jão. Algo que pode ferir ele não é engraçado. Realmente quase acertou o Jão. Não coloquem ele em risco", disse o comunicado. 

 

Após o momento viralizar na internet, Guilherme Albuquerque, vocalista do Jeito Moleque, lamentou a situação que, segundo ele, não é novidade. "PQP! Está virando moda! Se isso pega no rosto, machuca pra valer! Já rolou isso por aqui… mas é isso, desvia e segue a vida", opinou.