Paola Carosella diz que 'quem apoia Bolsonaro é escroto' e recebe ameaças

Após veiculação de uma crítica da chef de cozinha ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores, ela se tornou alvo de bolsonaristas

Reprodução/Instagram
Paola Carosella recebe ameaças nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

Paola Carosella se tornou alvo de bolsonaristas nas redes sociais após afirmar em uma entrevista que "quem apoia [Jair] Bolsonaro é escroto ou burro". Apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) disseram que a chef de cozinha "insultou" os eleitores brasileiros.

A ex-jurada do MasterChef Brasil, da Band, foi entrevistada no podcast Dia cast, durante o bate papo, Paola foi questionada pelos apresentadores Rafa Dias e Gabie Fernandes sobre como ela lida com os apoiadores de Bolsonaro.

 

O host do podcast questionou: "Eu peço uma dica: como você lida com pessoas que votaram no Bolsonaro e ainda são a favor dele? Na sua família existe alguém?". A gastrônoma respondeu que não, e que não lida mais com eleitores do chefe de Estado.

 

"Fica muito difícil se relacionar com alguém. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que [Jair Bolsonaro] não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]", destacou.

"É uma coisa meio que rote, né? Tá lutando contra os moinhos de vento. Cadê o comunismo? Qual o comunismo estamos lutando? Quando que o Brasil foi comunista, em que momento?".

Paola Carosella

Na sequência, a apresentadora Gabie perguntou: "As pessoas que querem mais 4 anos dessa porcaria estão defendo o que?". "É uma boa pergunta. É interessante fazer essa pergunta. Não é por nada do que ele fez, mas sim por tudo que ele diz que vai acontecer se ele sair", respondeu Carosella.

 

Confira, abaixo, o trecho da entrevista na íntegra:

Ataques

Após a veiculação da entrevista nas redes sociais, Paola Carosella começou a ganhar várias defesas de seus fãs, no entanto, recebeu duras críticas e até  ameaças de morte, de boicote ao Arturito e ao La Guapa, seus restaurantes.

 

A hashtag "Escrota" ficou nos Trending Topics do Twitter na manhã desta segunda-feira (23/05), com defesas ao atual governo, críticas, e ameaças à famosa chef argentina.

 

Veja abaixo, a repercussão nas redes sociais do passarinho: