Taís Araújo é trollada no Domingão com Huck e xinga: 'filhos da p*ta'

Brincadeira foi para promover nova novela da TV Globo, Cara e Coragem, protagonizada pela atriz

Reprodução/TV Globo
Taís Araújo no Domingão com Huck (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Era para ser só mais uma participação de Taís Araújo no Domingão com Huck. Ela foi convidada para fazer parte do júri artístico da repescagem da Dança dos Famosos. Mas como Luciano Huck adora surpreender as pessoas, a produção preparou uma trollagem para a atriz.

 

Uma moça no palco se identificou como uma grande fã de Taís. Luciano, então, foi até a plateia para ouvi-la. Quando a mulher começou a chorar, Taís se comoveu e pediu para que ela descesse para que elas pudessem se abraçar. A moça aceitou, mas acabou caindo no meio da caminho, aparentemente desacordada. Tudo armado.

 

No entanto, Taís se assustou de verdade. O tombo e direção ao palco foi simulado por uma dublê, chamada Gisele Oliveira. A trollagem foi para divulgar a nova novela das sete da TV Globo, chamada Cara e Coragem, protagonizada por Taís. A trama conta a história de uma empresária (Taís Araújo) que contrata dois dublês (Marcelo Serrado e Paolla Oliveira) para um serviço especial.

Com o susto, Taís deixou escapar um palavrão. “Vocês são uns filhos da p*ta. Ah, não pode falar aqui, né?”, brincou a atriz, que foi censurada. No fim, acabou se rendendo e dando risada da situação. 

Confira o momento da trollagem: