Mariana Goldfarb celebra aniversário de Cauã Reymond: 'Te amo'

Modelo posta fotos raras com Reymond e emociona fãs ao se declarar no aniversário do marido

Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb fez uma postagem 'para lá' de fofa em uma homenagem ao marido, Cauã Reymond, que está completando 42 anos nesta sexta-feira (20/05). A modelo publicou uma série de fotos ao lado do ator no Instagram. 

 

"Meu amor, tudo que há de melhor, mais bonito e mais leve é o que desejo a você. Te amo", declarou Mariana na legenda da publicação. Nas imagens, ele também aparece com a filha, Sofia, de nove anos, do casamento anterior com Grazi Massafera. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a sintonia do casal e também parabenizaram o global pelo novo ciclo.

 

"Que casalzão da porr*! Felicidades pra vocês", comentou uma. "Tá de parabéns, Cauã! Aproveite seu dia", falou outro. "Que sorte a do Cauã ter uma esposa como você! Lindos", elogiou uma terceira.

 

 Recentememente, Mariana Goldfarb, de 32 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram, na última quarta-feira (18/05), o novo visual, com cabelos em uma nova tonalidade.

 

"Ficou ainda mais linda", elogiou uma fã. "Perfeita, Mari! Mas nenhum cabelo é mais lindo do que seu coração cheio de luz!!!", disse uma terceira. "Sempre maravilhosa. Te amo", elogiou outra.

A modelo e mulher do ator Cauã Reymond apostou em uma cor mais acobreada, quase ruiva, diferente da tonalidade mais loira que vinha usando.