Camila Loures chora ao ser expulsa de Uber: 'Foi desesperador'

Influenciadora contou que foi expulsa após pedir para o motorista fechar o vidro

Reprodução/Instagram
Camila Loures (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (18/05), a influenciadora Camila Loures passou por uma situação 'para lá' de desagradável.A youtuber foi expulsa do carro de um motorista da Uber durante uma viagem em São Paulo. 

 

Nos Stories, a apresentadora do PodCats revelou que a confusão se deu por conta do ar condicionado. 

 

"Nunca passei por isso, que desesperador. Eu simplesmente entrei no Uber e pedi para o motorista fechar o vidro, ele disse que eram protocolos da Covid, pedi para ele fechar um pouco mais. Ele disse: 'Vou parar aqui e você pede outro carro', eu falei: 'Não moço, está tranquilo então'. Ele parou o carro e eu falei que poderia continuar, ele parou e falou para a gente descer do carro", contou a influenciadora chorando pelo ocorrido.

 

"Foi desesperador, [ficamos] no meio de uma avenida em São Paulo. Na hora o Luís pediu outro carro, chegou rápido e a gente saiu, eu tremi, não sei o que aconteceu".

 

Diante da ocasioão desagradável, Camila contou que devido aos relatos de furto e assalto preferiu pedir Uber Black, uma modalidade em que a corrida é mais cara e diz oferecer maior conforto ao passageiro.

"Eu gosto de pegar Uber Black para andar com o vidro fechado para não ter roubo, porque conheço duas pessoas que foram roubadas no Uber [...] pedi Uber Black e coloquei a opção ar-condicionado, quando eu entrei, eu pedi para fechar o vidro, ele disse que não, pelo protocolo da Covid, eu expliquei que coloquei a opção de colocar o ar-condicionado. Ele pegou e falou: 'Vou parar o carro e você pede outro'". 

 

Segundo o IG, a equipe da Uber se procunciou sobre o caso da influenciadora: "Com relação ao enfrentamento da Covid-19, a Uber orienta todos os seus parceiros e usuários para que sigam o que determinam as normas e autoridades locais. Nas cidades em que não houver exigência da abertura de janelas, isso passa a ser facultativo também em viagens do aplicativo. De qualquer forma, muitas pessoas ainda podem se sentir mais seguras seguindo os protocolos devido a condições de saúde pessoal ou familiar, portanto, pedimos que cada um respeite as preferências individuais do outro. Se caso algum dos envolvidos se sentir desconfortável, poderá sempre cancelar a viagem. Por fim, esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados."