Oi? Maíra Cardi diz que emagreceu Luísa Sonza, mas usa imagem de modelo

Coach do emagrecimento disse que a cantora a procurou em 2015 para emagrecer

Reprodução/Instagram/Montagem
Maíra Cardi e Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Os fãs de Luísa Sonza estão revoltados com Maíra Cardi. Na última terça-feira (17/05), a coach compartilhou nas redes sociais alguns famosos que participaram do seu programa de emagrecimento.

empresária postou fotos do "antes e depois" de algumas celebridades, como Anitta, Deborah Secco, Larissa Manoela, a dupla Maiara e Maraisa, dentre outros nomes, incluído Luísa. Atualmente, ela está divulgando um novo projeto para pessoas que desejam perder peso.

 

Em seus stories do Instagram, Maíra escreveu: "Vou colocar aqui alguns artistas que já emagreceram com minha equipe! E foram transformados de dentro pra fora. Muitas pessoas estão me perguntando desde quando tenho empresas de emagrecimento! Há quase 10 anos!".

 

"Gente, essa aqui é antiga, antiga! A Luísa me procurou quando ainda era menina, na época que ainda existia o que perder [risos]! Em 2015 fiz Luísa", acrescentou.

 

No entanto, os internautas descobriram que na foto publicada pela esposa de Arthur Aguiar, não era Sonza. A influenciadora digital usou a foto de uma modelo internacional no "antes e depois" da cantora.

 

Os fãs da dona do hit Anaconda detonaram Cardi no Twitter e afirmaram que Luísa Sonza nunca passou pelo projeto nutricional e ainda pediram que a influencer pare de vender seu projeto já que eles são "problemáticos".

 

"A Maíra Cardi postando que a Luísa já fez seu processo de emagrecimento, mas na foto do 'antes e depois' usou a de uma modelo que não é brasileira. É famoso golpe ou o famoso marketing?", escreveu um seguidor. "Boa Noite Maíra, a Luísa Sonza nunca fez um projeto nutricional ou algo parecido com você. Pare de querer vender seus planejamentos problemáticos vinculando a imagem dela", comentou outro.  "Provavelmente ela jogou no google procurando fotos antigas da Luísa quando tinha mais peso e apareceu essa modelo por semelhança e nem verificou se era ela mesma", disparou um terceiro. "Tenho pena dos seguidores da Maíra Cardi, ela é muito idiota de dizer que a Luísa comprou o curso dela pra emagrecer e no antes e depois por a foto de outra modelo, ela tá achando que vocês que são seguidores dela são burros, além dela mesma provar, que é uma", frisou um internauta.

 

Confira, abaixo o clique que gerou treta na web.