Mariana Goldfarb e Cauã Reymond comemoram 6 anos de união em dia de praia

Na web, internautas rasgaram elogios para pombinhos

Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (02/03), Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão completando seis anos de relacionamento, e celebraram a data curtindo um dia de praia juntinhos. Neste dia 'para lá' de especial, o ator não hesitou em compartilhar em seu Instagram um clique em que aparece de rostinho colado com a mulher, sorridente.

 

"Hoje pela manhã comemorando 6 anos", escreveu o intérprete de Christian/Renato na novela das nove, Um Lugar ao Sol.

 

Na web, os internautas de plantão não pouparam elogios para os pombinhos: "Lindos, felicidades", "Casal mais lindo", "É tanta beleza que me faltam palavras", "Lindos que vivam esse amor por muitos anos", dispararam.

 

Cauã e Mariana oficializaram o relacionamento em abril de 2019, em um cerimônia íntima. Antes, o ator foi casado por seis anos com Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, de nove anos. 

 

Em uma recente entrevista, Cauã falou foi ele quem apresentou hábitos saudáveis a Mariana, que é modelo, apresentadora e agora estuda Nutrição. "Por sorte, Mariana, minha mulher, é nutricionista. A gente tem uma troca muito boa. Eu trouxe ela para esse universo, mas agora é ela quem me traz várias coisas. É muito bom porque a gente fica se retroalimentando", disse o artista.