Karol Conká diz que não aceitaria participar de A Fazenda: 'Muita baixaria'

Rapper que ficou eternizada como a maior vilã do Big brother Brasil diz considerar A Fazenda 'muito baixo nível'

Muka Oliveira 16/05/2022 16:32

Reprodução
A rapper Karol Conká (foto: Reprodução)

A cantora Karol Conká, que ficou eternizada por sua participação no Big brother Brasil 21 ao ser eliminada com 99,17% dos votos dos telespectadores, afirmou que jamais aceitaria participar do programa A Fazenda, da Record TV. Em entrevista ao programa de rádio Chupim, a rapper afirmou que considera o reality rural 'muito baixo astral'.

 
“Acho que não, eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo, mas é muita baixaria, eu não me encaixo”, disparou a cantora que completou. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou. Eu fui explosiva. Hoje eu controlo a minha animosidade”, afirmou a artista.

Já a terceira colocada da última edição de A FazendaSolange Gomes, não gostou do comentário de Karol Conká sobre o reality da emissora de Edir Macedo ser atrelado à baixaria, e decidiu rebater a justificativa de cantora nas redes sociais.

“Sra Karol Conka. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser ELIMINADA, ops REJEITADA com 99,17%. Nem a Globo conseguiu  te salvar depois, bichaaa. Ass: Solange, finalista A Fazenda13”, alfinetou a ex-musa banheira do Gugu.

Confira a entrevista de Karol Conká ao Chupim:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV