Rico Melquiades fala de prêmio de A Fazenda 13 e uso de anabolizante

'Era muito magro, pesava 58 quilos. Agora tô tomando bomba. Anabolizante, que é uma coisa mais chique', diz influenciador

Reprodução/Instagram
Rico Melquiades (foto: Reprodução/Instagram)

O campeão de A fazenda 13, Rico Melquiades foi o entrevistado do programa The noite na última sexta-feira (13/05) e vai fez algumas revelações 'para lá' de polêmicas sobre sua vida pessoal. 

 

O influenciador falou sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no ano passado e confessou: "Nem mexi nesse dinheiro ainda. Está todo investido e aplicado, só posso mexer daqui um ano. Prometi tudo a homens, então falei 'tira da minha frente'".

 

Em seguida, ele também falou sobre seu novo estilo de vida, agora com o corpão bem sarado: "Era muito magro, pesava 58 quilos. Agora tô tomando bomba. Anabolizante, que é uma coisa mais chique. Reposição hormonal. Já tomei corticoide para engordar. Aí de 58 foi para 120 quilos, na injeção e remédio". 

 

Além disso, Danilo Gentili perguntou sobre a trajetória de Rico Melquiades dentro dos realities a qual já participou. "Brigava com o povo, humilhava o povo. Sempre quis ser do contra e aparecer", argumentou.

 

Por fim, Rico contou quais pessoas do reality rural ele ainda mantém contato. O campeão afirmou que mantém uma amizade com Bil Araújo, Mileide Mihaile e Erika Schneider. Além disso, ele confirmou que, no momento, anda afastado de Aline Mineiro.