Vitão desabafa sobre o seu vício em drogas: 'Super difícil'

Cantor de 22 anos confessou que está tentando parar com o vício, trocando as drogas pelo hábito da leitura

Muka Oliveira 13/05/2022 15:32

Reprodução/Instagram
Vitão revelou que está tentando lutar contra o seu vício em drogas (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Vitão, de 22 anos, abriu o jogo nesta semana e confessou que está tentando lutar contra o seu vício de drogas. Em entrevista à Mariana Arrudas, da Folha de SP, o ex-namorado de Luísa Sonza relatou que fumava todos os dias e sentiu a necessidade de tentar parar com o vício.

 

“Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer”, revelou o cantor, que está tentando mudar o hábito de fumar todos os dias, pelo da leitura.

 

O intérprete de Flores também confessou que está lendo biografias de artistas nacionais que fizeram sucesso em suas respectivas épocas, e que tem lido sobre a vida e carreira de Raul Seixas. Segundo o artista, ele está aprendendo bastante com os erros destes músicos, em especial sobre o uso de drogas.

 

“Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas. Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?“, apontou Vitão.