Lucy Alves abre o jogo sobre a sua bissexualidade: 'Nada de novidade'

Atriz diz ter estranhado sua bissexualidade chocar o público, pois já havia revelado sua orientação antes do flagra com a atual namorada

Muka Oliveira 17/05/2022 16:32

Divulgação
A cantora e atriz Lucy Alves (foto: Divulgação)

A atriz e cantora Lucy Alves, de 36 anos, decidiu se manifestar sobre o vazamento das suas fotos em momento de carinho ao lado da namorada, Victoria Zanetti. A artista acabou tendo sua bissexualidade exposta na web antes mesmo de assumir qualquer tipo de relacionamento público.

 
Segundo a atriz, a publicação das imagens ao lado da companheira foram flagras invasivos, e que ela considera estranho sua sexualidade chocar alguém, pois já havia se declarado bissexual anteriormente.

“Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi ok para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada. Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar as pessoas”, contou a famosa, em entrevista ao Vênus Podcast.

Na sequência, Lucy revelou que ficou surpresa com o carinho do público após assumir a sua bissexualidade, e que o fato serviu para a sua reflexão pessoal. “Acho até interessante. Quanto mais a gente fala… Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: ‘caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava…’. Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal”.

“Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo. A gente tem que ir vivendo, se descobrindo…E não tendo medo, que acho que é o que a sociedade teima em tentar sufocar a gente e rotular as pessoas“, destacou a artista.