Neymar surge 'chorando' ao mostrar a chegada da namorada

Jogador de futebol usou filtro para criar efeito como se estivesse triste

Reprodução/Instagram
Neymar (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (17/05), o jogador Neymar fez uma brincadeira nas redes sociais. Bem humorado, ele surgiu com um filtro que mostra seu rosto triste e chorando, mesmo que ele esteja sorrindo.

 

O craque aproveitou o filtro para fazer piada com a chegada da namorada, Bruna Biancardi, em Paris, na França. Filmando Bruna Biancardi, ele disse: "Olha quem chegou". Logo em seguida, ele surgiu com o filtro triste no rosto e brincou: "Felicidade aqui exala".

 

Recentemente, Bruna Biancardi arrancou suspiros dos seguidores ao publicar um clique daqueles de maiô. Dona de curvas invejáveis, a namorada do jogador Neymar Jr. roubou a atenção na web com sua ótima forma.

Reprodução/Instagram
Neymar chora (foto: Reprodução/Instagram)

Belíssima, a jovem fez uma pose estratégica enquanto deixava parte do bumbum poderoso à mostra e lamentou a saudade do verão. "O frio nem chegou e eu já estou sofrendo com saudade do calor. Quem também prefere o verão, mar, piscina, caipirinha.. ?", questionou bem humorada. Além dos cliques calientes, desde que Neymar e Bruna assumiram o relacionamento, em janeiro deste ano apesar de aparecerem juntos desde agosto de 2021, o casal tem compartilhado momentos românticos juntos. Recentemente, Bruna Biancardi respondeu algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais e uma internauta quis saber qual a foto preferida da influenciadora com Neymar.