Cristiano Ronaldo exibe músculos ao lado do filho mais velho

Jogador de futebol, de 37 anos, posa ao lado de Cristiano Jr., de 11, e a excelente forma física do menino deixou os fãs chocados

Reprodução/Instagram
O jogador de futebol Cristiano Ronaldo e o herdeiro Cristiano Jr. (foto: Reprodução/Instagram)

Uma simples foto do jogador de futebol Cristiano Ronaldo ao lado do filho mais velho, Cristiano Jr., de 11 anos, deixou os internautas impressionados. Cristianinho está cada vez mais crescido e parecido com o pai.

Apenas de sunga, o camisa 7 do Manchester United publicou uma imagem na última segunda-feira (16/05), dentro de uma sala com as paredes com fotos de montanhas cobertas de gelo e avisou que os dois iam se submeter a uma sessão de crioterapia.

 

"Tempo de recuperação com o meu garoto", escreveu CR7 na legenda da publicação no Instagram e usou emojis de gelo. 

 

Na aba de comentários, o abdômen trincado do primogênito do atleta de 37 anos chamou a atenção. "Meu deus, essa criança é mais forte do que eu!", escreveu um internauta. "Esse menino já é sarado nessa idade?", questionou outro. "O presente e o futuro", comentou um terceiro. "A genética", pontuou um admirador. "Vão jogar juntos em 2027", frisou um seguidor. "O rei e o futuro rei", reforçou um fã.

 

Vale destacar, que o menino está seguindo os passos do patriarca, ele foi apresentado como jogador na base do Manchester United neste ano. O garoto usar a mesma camisa 7 do pai e atua na categoria sub-12 dos Red Devils.

 

Cristianinho segue uma dieta regrada e tem uma agenda de treinos e tratamentos parecidos com a do genitor, grande craque dos gramados. A identidade da mãe de Cristiano Jr. nunca foi revelada, assim como da mãe dos gêmeos Matteo e Eva, de 4, que nasceram por meio de barriga de aluguel.

 

Confira, abaixo, o clique que deixou os fãs chocados: