Juju Salimeni mostra antes e depois do aumento dos seios: 'Apertando'

Apresentadora descartou o uso acessório de moda intima há mais quinze anos

Reprodução/Instagram
Juju Salimeni (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (16/05), a musa Juju Salimeni decidiu interagir com os fãs através de uma caixinha de perguntas do Instagram, e as mudanças no corpo da loira durante o tempo foi um dos assuntos abordados. 

 

A famosa mostrou um antes e depois da última cirurgia para inserção de próteses de silicone nos seios. A apresentadora, que saltou dos 300 ml para 580, também explicou o motivo de não usar sutiã há 15 anos. 

 

"Já trocou suas próteses ou sempre foram desse tamanho?", questionou um seguidor à musa, por meio da caixinha de perguntas e respostas do Instagram. "Já sim", confirmou Juju. "Eu coloquei 300 ml quando tinha 18 anos e troquei para 580 ml com 30 anos."

 

"Há quanto tempo você não usa sutiã? Como você conseguiu se livrar?", indagou outro fã. "Não uso desde que coloquei a primeira prótese de silicone. Eu tinha uns 19 anos, então faz mais de 15 anos que não uso sutiã. Eu nunca gostei, não suporto nada me apertando. Então, me livrar deles foi a coisa mais fácil do mundo", detalhou a ex-panicat, entre emojis de riso.

 

Salimeni trocou as próteses no seio em outubro de 2017. À época, ela chegou a comentar o procedimento nas redes sociais, já que o mesmo gerou bastante curiosidade entre seus seguidores. "Eu já queria um tamanho maior há um tempo porque, como perdi muita gordura nos últimos anos, estava sentindo que ficavam desproporcionais ao meu tamanho. Com a orientação do meu cirurgião plástico, trocamos", disse a musa. 

Reprodução/Instagram
Juju Salimeni antes e depois (foto: Reprodução/Instagram)