Whindersson Nunes 'compartilha culpa' por ataques à Luísa Sonza

Humorista não se posicionou, mas compartilhou uma publicação sobre o assunto

Reprodução/Twitter
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (foto: Reprodução/Twitter)

A cantora Luísa Sonza fez um desabafo durante sua participação no programa Saia Justa e relatou as crises de pânico que viveu após receber ataques de ódio. A declaração da artista viralizou nas redes sociais e Whindersson Nunes, com quem viveu um relacionamento até 2020, concordou que tem responsabilidade pelo hate que a ex-esposa recebe. 

O humorista compartilhou a mensagem de um usuário no Twitter, que o apontava como culpado pelos ataques que Luísa recebe até hoje. "Doa quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda", dizia a postagem retuitada por Whindersson. 

 

Nunes não foi o único a reagir ao desabafo de Sonza na web. No último sábado (14/05), Marina Ruy Barbosa comentou a fala da cantora. A famosa disse no twitter que chegou a chorar  com um vídeo em que Luísa Sonza desabafa no programa Saia justa sobre sua saúde mental e os ataques de ódio que recebeu entre 2020 e 2021, logo após o fim de seu casamento com Whindersson Nunes.

 

"Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto", escreveu Marina. 

 

Marina Ruy Barbosa também disse que a internet vai criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes e superficiais com medo do ódio. "Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência". "Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém", pontuou a atriz.