'Cuidava do pão francês', relembra Lexa sobre emprego em padaria

Cantora fala da preparação desse item indispensável na mesa de café-da-manhã dos brasileiros

Reprodução/Twitter
Lexa e Faustão (foto: Reprodução/Twitter)

cantora Lexa foi uma das convidadas do programa Faustão na band, junto com a dupla sertaneja Marcos e Belutti. Na última sexta-feira (13/05), a funkeira, nascida no Rio de Janeiro, relembrou a época em que tinha um emprego na padaria do bairro.

 

"Eu cuidava do pão francês", revelou. Ela também contou alguns detalhes do processo de preparação desse item indispensável na mesa de café-da-manhã dos brasileiros. Ainda sobre a vida antes da carreira musical, Lexa disse que, durante o ensino médio, precisava conciliar trabalho e estudo. "Saía de lá e ia estudar. Ainda assim consegui passar no vestibular", disse.

 

A funkeira, que chegou a representar a escola num campeonato de xadrez aos 11 anos, foi aprovada numa universidade federal em dois cursos: Engenharia e Matemática. Embora tenha iniciado as duas graduações, ela não finalizou nenhuma, se formando posteriormente em Marketing.

Por fim, a cantora fez uma reflexão sobre o passado. “Eu gostava muito da música, mas era muito centrada. ai que não desse certo a carreira de cantora, né? Pelo menos seguia nos estudos”, avaliou. 

 

Além dessa pequena viagem no tempo, Lexa cantou alguns de seus sucessos, como Sapequinha e Chama Ela. Assista: