Natália solta o verbo sobre Eslovênia após alfinetada da ex-sister

'Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera', diz mineira

Reprodução/Globoplay
Natália e Eslovênia (foto: Reprodução/Globoplay)

No último sábado (14/05), a ex-BBB Eslovênia Marques conversou com Matheus Mazzafera nas redes sociais e falou sobre sua amizade com os brothers após BBB. Ao lado de Lucas Bissoli, a modelo afirmou quais ex-participantes do reality show convidaria para um jantar.

Nem rodeios, Eslovênia negou o convite quando o influenciador mencionou o nome de Natália Deodato. Eslô e Lucas responderam que chamariam para um possível jantar pessoas como Arthur Aguiar, Paulo André, Jade Picon, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Quando Mazzafera mencionou a "Badnat", Eslovênia disse que não a chamaria e comentou o fato do namorado ter dito "sim": "Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama".

 

A declaração, claro, foi para entre os assuntos mais comentados da web e, com isso, Natália deixou um comentário sobre o posicionamento da ex-BBB. "Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal", escreveu Deodato. 

 

Natália seguiu concordando com a fala de Eslovênia: "Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar".