Luisa Mell fratura osso após sofrer convulsão e desabafa: 'Repouso'

Através de um comunicado, a ativista informou que quebrou o sacro, um osso em formato triangular, localizado na coluna vertebral

Muka Oliveira 16/05/2022 17:02
Reprodução/Instagram
A ativista Luisa Mell foi internada na última semana, após sofrer uma crise de convulsão (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e ativista dos animais Luisa Mell, de 43 anos, continua enfrentando problemas relacionados à sua convulsão, ocorrida na última semana. Por conta da crise sofrida devido ao estresse, a ativista precisou ser internada às pressas na última quarta-feira (11/05), em São Paulo.

Já nesta segunda-feira (16/05), a apresentadora emitiu um comunicado sobre o seu atual estado de saúde, informando seus familiares e fãs que quebrou o sacro, um osso em formato triangular, localizado na coluna vertebral, próximas às nádegas.

“Amigos, a recomendação médica é de duas semanas de repouso, pois Luisa fraturou o sacro. Não é grave, mas exige descanso. Agradecemos todo o carinho e amor que estão enviando para a sua pronta recuperação”, disse a famosa, através do stories.

Ainda na nota disponibilizada através de seu perfil no Instagram, Luisa Mell informou que terá que fazer um repouso de duas semanas para se recuperar da lesão, e tranquilizou os fãs afirmando que a lesão não é grave.