Solange Gomes relembra Banheira do Gugu com Vavá: 'Foi muito grosseiro'

Influenciadora digital revela em entrevista ao programa Foi mau, da RedeTV! que se estivesse no quadro hoje: 'Não iria acabar bem'

Reprodução/Instagram
Solange Gomes ao lado de Maurício Meirelles, apresentador do Foi Mau, da RedeTV! (foto: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes recordou alguns momentos constrangedores que passou no quadro Banheira do Gugu, exibido no Domingo legal, no SBT, nos anos 90, durante bate-papo com Maurício Meirelles na última segunda-feira (25/04) no programa Foi mau, da RedeTV!.

Na atração, comandada por Gugu Liberato (1959-2019), ela tentava evitar que famosos pegassem os sabonetes jogados na água, a influenciadora digital revelou que passou por uma situação traumática com Vavá, ex-vocalista do Karametade.

 

"Não fiz muitas [Banheiras] porque eu engravidei, mas deu tempo de ter algumas situações ruins. A que eu não gostei foi com o Vavá [ex-Karametade]. Foi muito grosseiro. Ele me jogava pra lá e pra cá. Não me deu nem chances de segurá-lo. Foi perigoso", relembrou.

 

Na ocasião, após alguns minutos dentro d'água, o ex-vocalista do grupo de pagode sentiu um mal estar. "Se fez de vítima", disparou Solange ao analisar o episódio. "Agora, anos depois, eu falo: 'Bem feito'. Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali", garantiu.

 

"Ia ser uma briga ao vivo, porque naquela época eu ficava com medo de ser mandada embora. A verdade é essa", acrescentou.

 

Hoje, aos 47 anos, Solange Gomes não tem medo de falar o que pensa, tanto que após participar de A Fazenda 13reality rural da Record TV, ficou conhecida por sempre expor sua opinião.

 

Questionada pelo apresentador sobre qual artista não simpatiza, a influencer detonou o primeiro vencedor da história do Big brother Brasilreality show da TV Globo: "Acho o [Kléber] Bambam muito chato. Parece que o tempo vai passando, ele vai envelhecendo e vai piorando a chatice. É incrível isso".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV