Sophia Valverde, de Poliana Moça, passa por cirurgia: 'Ansiosa e tensa'

Aos 16 anos, atriz descobriu nódulo no peito e passou por cirugia para retirá-lo

Divulgação/SBT
Sophia Valverde (foto: Divulgação/SBT)

Nesta quinta-feira (19/05), a atriz Sophia Valverde fez um desabafo na web, que deixou os fãs 'para lá' de surpreendidos. A atriz, que está em Poliana moça, no SBT, passou por uma cirurgia e tranquilizou os seguidores, afirmando que está tudo bem.

 

"Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando", avisou ela sem dar maiores detalhes.

A atriz foi operada no AC Camargo Câncer Center e agradeceu à equipe médica responsável pelo atendimento. 

 

"Agradeço também ao SBT que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já tô morrendo de saudades viu? Agradeço a todos amigos que me mandaram mensagens e vídeos pra me animar e pra me desejarem boas coisas", afirmou.

Nas redes sociais, ela também mostrou que recebeu flores e presentes dos colegas do SBT.

 

A atriz também fez um agradecimento ao hospital: "Agradeço em especial ao Dr. Renato Cagnacci e toda a sua equipe, agradeço a equipe de concierge do hospital (em especial ao Matheus Isidoro), agradeço ao hospital por todo cuidado e pela excelência no atendimento, agradeço a equipe de enfermagem e a todos que trabalham lá", escreveu.