Nasce primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky, diz site

De acordo com o site TMZ, o bebê nasceu dia 13 de maio

Reprodução/Twitter
Rihanna (foto: Reprodução/Twitter)

De acordo com o site TMZ, a cantora Rihanna deu à luz. O bebê, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky, é menino e nasceu no dia 13 de maio, em Los Angeles, e o nome da criança ainda não foi revelado.

A cantora havia sido vista em público pela última vez no dia nove de maio, no final de semana do Dia das Mães, quando eles foram jantar em um restaurante em Los Angeles. O casal ainda não se manifestou nem emitiu comunicado oficial. 

 

A gestação de Rihanna veio à tona quando ela apareceu já com o barrigão à mostra em ensaio feito pelas lentes do fotógrafo DIGGZY, divulgado pela agência internacional The Grosby Group, no final de janeiro. Dias depois, a cantora publicou fotos mostrando o barrigão. 

 

Durante a gestação, os dois viveram alguns dramas. Em abril, surgiram rumores de que Rocky teria traído a cantora com a designer de calçados Amina Muaddi. Depois disso, os dois foram vistos juntos em Barbados, onde ambos têm família.

Ainda nesse período, o rapper foi preso no aeroporto de Los Angeles, devido a um episódio que aconteceu em novembro de 2021. Na ocasião, houve um tiroteio e uma suposta vítima alegou que Rocky atirou nela três ou quatro vezes. Rihanna e A$AP Rocky assumiram o relacionamento em maio de 2021. "É o amor da minha vida, é minha dama", disse o rapper ao revelar o namoro em entrevista para a revista GQ.