Fanatismo religioso teria motivado a separação de Karina Bacchi e Amaury

Com hábitos cada vez mais restritivos em prol da religião, casal encontrou dificuldades após quatro anos de união

Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e Amaury Nunes (foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes. O principal motivo para o fim do matrimônio foi o fanatismo religioso de Karina, que já tinha revelado ter se tornado uma pessoa bem diferente de antes em diversas entrevistas.

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, que conversou com amigos próximos ao casal, a atriz e apresentadora estava cada dia mais dedicada à religião e menos ativa em sua própria relação com o marido.

 

O testemunho de fé de Bacchi foi a ferramenta de conversão de Amaury, desde então, os dois estariam frequentando a mesma igreja, no entanto, o modo convergente de como a amada lidava com a religião gerava sérias discussões na rotina.

 

A campeã de A Fazendareality show da Record TV, que atualmente cria conteúdo bíblico para as redes sociais, está focada em seguir caminhos religiosos.

 

Segundo a publicação, a influenciadora digital cortou laços com amigos importantes, como as próprias madrinhas de casamento e seu cabeleireiro, que inclusive foi o responsável por apresentar o casal, por não seguirem a mesma religião que ela e começou a passar a maior parte de seu tempo no templo religioso, a igreja Yah Church, em São Paulo, de duas a três vezes na semana, e muitas vezes só retornava para casa durante a madrugada.

 

Bacchi lê a Bíblia Sagrada de oito a dez horas por dia. Por isso, a religião acabou sendo muito inserida na relação dos dois. O pedido de separação foi feito há um mês e o divórcio já está assinado e não tem mais volta. Karina e Amaury não se manifestaram até o fechamento deste texto. O casal também ainda não fez publicações nas redes sociais desde que a informação da separação veio à tona.

 

Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam juntos desde 2018. Eles são pais de Enrico, que completa 5 anos em agosto. O pequeno foi fruto de uma fertilização feita pela influencer, mas o ex-jogador de futebol registrou a criança mesmo assim.