Deborah Secco viveu romance secreto com Maria Gadú, diz jornal

Atriz admitiu que tanto ela quando a cantora estavam solteiras e que se apaixonou perdidamente

Reprodução/Instagram/Montagem
Deborah Secco viveu romance secreto com Maria Gadú (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Deborah Secco revelou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, na última quarta-feira (18/06), que já viveu um romance com outra mulher, também conhecida do grande público.

"Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro", entregou a artista.

 

Na ocasião, a atriz preferiu não revelar a identidade da famosa com quem se envolveu, porém o periódico Extra especula que seja ninguém menos que Maria Gadú.

 

De acordo com a publicação, o relacionamento não chegou a se tornar público na época e vinha sendo mantido em segredo guardado a sete chaves desde então. Tanto Deborah quanto a cantora estavam solteiras na ocasião.

 

Atualmente, Secco é casada com o modelo Hugo Moura. Eles se casaram em 2015, e são pais de Maria Flor, de 6 anos. Por sua vez, Gadú vive um namoro com a artista multimídia Ana Paula Popi há um ano. É o primeiro relacionamento que a compositora assume desde o fim de seu casamento com a produtora Lua Leça.

Piranha

Deborah Secco abriu o coração e relembrou sua agitada vida amorosa durante entrevista ao jornalista Leo Dias. A atriz confessou que teve sua fase "danadinha" e que tem inimizades até hoje porque pegou o namorado e o marido de alguém e que hoje em dia pede desculpas, pois não é mais assim.

"Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda (...). Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim".

Deborah Secco