Mariana Rios posa com vestido transparente e é elogiada: 'Deusa'

Fãs se declaram e elogiam atriz e cantora, nova contratada da Record TV para comandar reality Ilha Record

Reprodução/Instagram
Mariana Rios (foto: Reprodução/Instagram)
 

Mariana Rios usou o instagram na última terça-feira (17/05) para postar uma sequência de fotos arrebatadora. A atriz e cantora, hoje com 36 anos, posou com um vestido preto transparente, fazendo carão e sensualizando. O resultado não poderia ser outro: chuva de elogios em sua publicação.

 

Nos comentários da postagem, os fãs se derreteram: “Deusa!”, disse uma seguidora. “Musa. Queria tanto ser sua amiga, mulher incrível e inspiradora”, escreveu uma outra fã da artista. “Que ‘crocância’ de mulher!”, brincou um internauta.

Mariana é acompanhada por mais de 8 milhões de seguidores e é sempre muito elogiada em suas postagens. Vale lembrar que ela, além de cantar e atuar, agora irá apresentar. A Record TV anunciou há menos de uma semana a contratação da mineira de Araxá como a nova apresentadora do Ilha Record.

 

O reality vai para sua segunda temporada, e Mariana chega para substituir Sabrina Sato, que foi para o GNT, do grupo Globo. Após ser anunciada, a mais nova apresentadora da emissora do Bispo Edir Macedo não escondeu sua felicidade: “Começando uma nova história! Obrigada, Record, pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!”, disse Mariana.