Ellen DeGeneres se despede de seu programa após 19 anos: 'Fui feliz'

Apresentadora agradeceu o público em sua despedida, após 19 temporadas de sucesso do seu talk show

Muka Oliveira 26/05/2022 16:55
Divulgação
A apresentadora Ellen DeGeneres se despediu nessa semana do seu talk show na TV americana (foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (25/05), a apresentadora Ellen DeGeneres, de 64 anos, se despediu do seu talk show, o The Ellen show, após 19 temporadas exibidas na televisão americana. No último episódio levado ao ar, a apresentadora recebeu a atriz Jennifer Aniston, sua primeira convidada da história da atração, além de contar com as cantoras P!nkBillie Eilish.

Na despedida, a eterna intérprete de Rachel, de Friends, fez uma declaração de amor e admiração pela apresentadora. "Eu amo você e adoro muito tudo o que você ofereceu ao mundo nos últimos 19 anos. Sua contribuição é infindável! E não somente você moldou minha vida e me deu tanto, você ainda foi uma amiga muito querida para mim. Você mudou a vida de tantas pessoas que estiveram no seu show e que assistiram ao programa durante 19 anos", falou a famosa.

Já nos minutos finais do último episódio, Ellen agradeceu o público por estarem juntos todos esses anos de sua jornada. "A todos vocês que assistiram ao programa e me apoiaram, muito obrigada por essa plataforma. E eu espero que o que eu tenha feito nos últimos 19 anos tenha feito vocês felizes e que eu possa ter tirado um pouco das dores de vocês de um dia ruim ou o que quer que vocês passaram. E eu espero que eu tenha inspirado vocês a fazer outras pessoas felizes e a fazer o bem, a sentir que vocês têm um propósito. Eu já disse antes, mas direi novamente: se eu fiz alguma coisa nos últimos 19 anos, eu espero que tenha sido inspirá-los a serem vocês mesmos. Verdadeira e autenticamente você mesmo. E, se alguém é corajoso o suficiente para te dizer quem ele é, seja corajoso o suficiente para apoiá-lo, mesmo que você não entenda", disse a apresentadora, emocionada.

O The Ellen show chega ao fim após 19 temporadas exibidas na TV dos Estados Unidos. Desde 2020, a atração liderada pela comediante enfrentava uma crise de popularidade devida as acusações de racismo e maus tratos por parte de alguns funcionários do programa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV