Billie Eilish faz desabafo sobre sua síndrome de Tourette: 'Me ofende'

Cantora norte-americana confessou se sentir incomodada quando observa as pessoas rindo de seus 'tiques'

Muka Oliveira 24/05/2022 20:12
Reprodução/Instagram
A cantora norte-americana Billie Eilish (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora norte-americana Billie Eilish, de 20 anos, fez um desabafo sobre a reação de algumas pessoas em relação ao seu diagnóstico da Síndrome de Tourette. Em entrevista ao programa O próximo convidado dispensa apresentação, de David Letterman para a Netflix, a estrela teen contou que foi diagnosticada com a doença aos 11 anos de idade, e que se incomoda quando observa as pessoas em sua volta dando risada de seus 'tiques'.

“A maneira mais comum das pessoas reagirem é rirem porque acham que estou tentando ser engraçada. E eu sempre fico incrivelmente ofendida”, desabafou a cantora de Happier than ever.

A famosa também revelou que conhece vários artistas que também foram diagnosticados com a mesma condição, e que o público não tem ideia sobre o quanto isso é comum. “O que é engraçado é que tantas pessoas têm que você nunca saberia“, apontou.

Por fim, Billie Eilish explicou que seus tiques incluem mexer as orelhas e levantar as sobrancelhas, além de estalar a mandíbula e flexionar o braço. “São coisas que você nunca notaria se estivesse apenas conversando comigo, mas para mim são muito cansativas”, confessou a artista.