Capa da Rolling Stone, BLACKPINK confirma o lançamento de novo álbum

Grupo sul-coreano revelou que lançamento acontecerá ainda neste ano e que as quatro membros estão trabalhando nas músicas

Muka Oliveira 23/05/2022 21:09
Divulgação/Rolling Stone
O grupo sul-coreano BLACKPINK como capa da Rolling Stone (foto: Divulgação/Rolling Stone)

Nesta segunda-feira (23/05), foi divulgada a tão aguardada capa do grupo sul-coreano BLACKPINK para a revista Rolling Stone, no qual traz as novidades da carreira do girlgroup número 1 do mundo em suas páginas e detalham o processo criativo de suas músicas.

De acordo com as quatro integrantes do grupo, o novo álbum do BLACKPINK terá envolvimento de cada uma delas no processo de composição e que elas estão envolvidas desde o início do projeto. “Nós não apenas recebemos uma música completa”, contou Jisoo. “Nós estamos envolvidas desde o início, construindo os blocos, adicionando esse ou aquele sentimento, trocamos comentários”, continuou a cantora.

A vocalista do grupo também afirmou que todas as membros possuem liberdade para modificar as letras das músicas e que sempre opinam nas coreografias durante as apresentações. “E esse processo de criação me deixa muito orgulhosa de nossa música. Se nós apenas recebêssemos músicas pré-feitas, isso pareceria mecânico. Eu sinto mais amor pelo processo, porque nós dizemos, ‘Que tal adicionar isso na letra? Que tal adicionar esse movimento na coreografia?'”, completou Jisoo.

O produtor Teddy Park, que foi responsável por todas as músicas do grupo desde a sua estreia, também continua a frente do novo projeto, sendo o guia criativo do BLACKPINK. “Ele nos conhece incrivelmente bem”, afirma, com admiração, Lisa“Ele é como um alarme, lembrando-nos de seguirmos em frente musicalmente. Tudo o que ele precisa fazer é ligar, ‘Ei, e aí?’ e eu vou ficar, ‘Oh, meu Deus’, toda tensa. Mas é uma tensão boa que o BLACKPINK precisa”, explicou Jenny.

MAIS SOBRE MUSICA