Cinco anos com Jisoo: veja 5 momentos marcantes da integrante do Blackpink

Ao lado de Lisa, Jennie e Rosé, a idol vem conquistando o mundo com sua voz única e seus visuais

Ana Raquel Lelles* 14/06/2021 19:02
Reprodução
Jisoo faz parte do Blackpink ao lado de Lisa, Jennie e Rosé (foto: Reprodução)
Há cinco anos, a YG Entertainment, empresa do Blackpink, apresentava Jisoo como integrante do grupo de kpop. Ao lado de Lisa, Jennie e Rosé, a idol vem conquistando o mundo com sua voz única e seus visuais. 

Como membro mais velha do grupo, Jisoo se tornou uma fonte de força e confiança para as outras amigas do grupo. Além disso, ela é uma grande inspiração para os fãs do Blackpink, conhecidos como Blinks.

O Blackpink debutou em agosto de 2016 com a música Boombayah. Mas a divulgação do grupo começou bem antes. Os amantes de kpop estavam animados para saber quem seriam as irmãs mais novas do 2NE1, que também era administrado pela YG Entertainment. 

Nesta segunda-feira (14/06), o Twitter Brasil foi infestado pela frase “5YearsWithJisso” (5 anos com a Jisso, em portugues) e a hashtag #TogetherWithCHU (juntos com CHU, cuja pronúncia em inglês é o nome da artista). Os dois tópicos ficaram entre os assuntos mais comentados do dia na rede social.



Para homenagear Jisso, o Portal Uai separou 5 momentos marcantes da artista.

5- Cover de Clarity 


Durante a turnê ‘In Your Area’, do Blackpink, Jisoo teve a oportunidade de mostrar mais de seus vocais para o publico. A cantora fez um cover da música Clarity, que é originalmente do cantor Zeed em parceria com a Foxes. 

Veja:

4- Carreira na atuação

Além de cantora, Jisso também é atriz! 

Em 2020, a idol foi confirmada no dorama Snowdrop da emissora JTBC. A série está prevista para estrear ainda em 2021. 

Jisoo faz parte do elenco principal do drama que é ambientado em 1987, quando a Coreia do Sul estava em uma ditadura. A cantora interpreta Eun Young-Cho, que ajuda o estudante Im Soo-Ho. O personagem estava coberto de sangue, fugindo de algo, e invade o dormitório feminino da Universidade Feminina de Hosoo, onde conhece a personagem de Jisoo.

O dorama promete! 

3- Garota propaganda da Dior

O estilo de Jisoo é a cara da marca Dior. Com classe e muito charme, a grife e a cantora fecharam uma parceria. 

Desde 2019, a Dior patrocina a Jisoo, que sempre aparece com looks da marca em seu perfil no Instagram e em eventos de moda. 

Aliás, Jisoo participou da campanha de lançamento da bolsa Bobby da Dior. Um luxo!

2- Teaser de How You Like That 

A música How you like that é um dos maiores sucessos do Blackpink. Mas o sucesso da canção já era esperado com os teasers. As fotos promocionais da Jisoo para o comeback se tornaram viral na comunidade kpopper. 

Além da beleza da idol, a maquiagem e o estilo das roupas eram de se apaixonar. 

Vários internautas tentaram recriar a foto de Jisoo e surgiu o desafio de maquiagem JisooMakeup. 

Relembre

1- Coachella 


Em 2019, o Blackpink se apresentou no festival Coachella, nos Estados Unidos. A apresentação das meninas era uma das mais esperadas da edição. E a espera valeu a pena!

As quatro integrantes entregaram um show de muita qualidade! 

Além da performance, o grupo também curtiu o festival com outras celebridades. 
Reprodução
Blackpink e Will e Jada Smith (foto: Reprodução)

E, nesse momento, o visual de Jisoo se tornou um tópico quente. O cabelo vermelho longo da cantora chamou a atenção de todos. 



*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 

MAIS SOBRE MUSICA