Pabllo Vittar fala sobre Coachella e parceria com Lady Gaga: 'Surreal'

Cantora brasileira relembrou a influência de Lady Gaga durante a sua adolescência e afirmou ter vivido um sonho com a colaboração

Muka Oliveira 24/05/2022 19:47
Reprodução/Instagram
A cantora brasileira Pabllo Vittar (foto: Reprodução/Instagram)

A drag queen brasileira Pabllo Vittar, de 28 anos, falou sobre os acontecimentos recentes que marcaram a sua carreira musical, como ser a primeira drag queen convidada para performar no Festival Coachella, dos Estados Unidos, e também, a sua parceria com Lady Gaga no remix da faixa Fun tonight.

Em entrevista ao site americano Pop crave, a cantora nordestina destacou que sua apresentação no Coachella foi um momento memorável de sua vida. “Foi uma sensação que não consigo descrever! Ter meu próprio show, ver que meses de trabalho duro e preparação valeram a pena e o público adorou“, descreveu a cantora.

Já sobre o seu show favorito na atração internacional, Pabllo declarou a sua admiração por Anitta. “Pude ver metade do set da Anitta no primeiro final de semana que adorei! E também Megan Thee Stallion! Não consegui ver tantos shows“, contou.

Por fim, a intérprete de Batidão tropical relembrou a sua parceria com Lady Gaga lançada em agosto do ano passado, afirmando ter sido um momento mágico de sua trajetória artística. “Foi tudo surreal para mim! Quando fui convidado, pirei e comecei a trabalhar nisso imediatamente! Enviamos o remix e eles adoraram! Mas eu só percebi o que realizamos quando foi lançado, meses depois! Eu simplesmente não podia acreditar! Como um jovem gay, eu cresci olhando para ela, e agora eu tenho uma música com ela, sabe!?“, afirmou a estrela brasileira.

MAIS SOBRE MUSICA