Luísa Sonza assina contrato milionário com Sony Music: 'Casa nova'

Gravadora norte-americana investirá na imagem da artista a nível internacional nos próximos anos

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)

A estrela pop Luísa Sonza acaba de assinar com a gravadora Sony Music Entertainment em um novo acordo no valor de US$ 20 milhões (cerca de R$ 100 milhões no câmbio atual). 

 

Nesta quarta-feira (18/05), a artista celebrou nas redes sociais o comunicado da companhia enviado para a imprensa.

Com quase cinco anos de carreira, a negociação que é uma das maiores reveladas na história do mercado musical brasileiro, movimentou a indústria. A gravadora promete investir na imagem da artista no país e também no exterior, dispondo de uma equipe internacional para cuidar dessa gestão, que inclui lançamentos em outras línguas, como inglês e espanhol, segundo Leo Dias.

 

A cantorasempre aproveitou todos os elementos de uma carreira Pop, desde o início da sua transição musical. O período de criação de vídeos cover no YouTube serviu como base para a artista encontrar a sua identidade. Entre os principais fatores, estão: a estética, conceito e investimento em produções musicais que dialogam diretamente com o Pop mainstream e a sua vida pessoal.

"Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil, uma das principais gravadoras do Brasil e do mundo. Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença. Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho. Planejo muita coisa na minha carreira e junto com a Sony vocês podem esperar muitas novidades", disse Luísa. 

 

Vale lembrar que, a artista é um dos grandes nomes da música pop da atualidade, com 28,9 milhões de seguidores no Instagram e dois álbuns lançados pela sua antiga gravadora, a Universal Music. O seu último trabalho de estúdio, Doce 22, bate recordes nas plataformas de streaming e contou com as participações especiais de Jão, Pabllo Vittar e Ludmilla. 

MAIS SOBRE MUSICA