Gabriela Spanic, de 'A Usurpadora', agradece Simone & Simaria por música

Dupla sertaneja revelou que a canção Amiga foi inspirada na vilã Paola Bracho, interpretada pela atriz venezuelana

Muka Oliveira 18/05/2022 17:36

Reprodução/Montagem
A atriz venezuelana Gabriela Spanic e a dupla brasileira Simone e Simaria (foto: Reprodução/Montagem)

A atriz venezuelana Gabriela Spanic, de 48 anos, que ficou conhecida pelo público brasileiro através da novela mexicana A usurpadora, se manifestou sobre a música Amiga, de Simone & Simaria, ter sido inspirada em sua novela de maior sucesso.

 
A faixa, que faz parte do novo projeto musical da dupla brasileira, Bar das coleguinhas 2, teve a letra e o clipe musical inspirado em Paola Bracho, vilã interpretada por Gabriela Spanic na novela da Televisa, de 1998.

“A música no final não fala ‘Amiga, você o perdeu’? Aí eu faço a cena da Paola Bracho, inclusive o arranjo do final da música eu botei inspirada na novela! Gravamos de primeira. O público ficou 30 minutos gritando, foi uma loucura. Eles não paravam!”, contou Simaria no lançamento do EP.

Já Gabriela, após tomar conhecimento sobre a inspiração da canção, mandou um abraço para a dupla e contou que iria ouvir a faixa. “O quê? Uau! Que lindas! Agorinha vou ouvir essa música! Mando a vocês um grande abraço”, respondeu Gaby Spanic. Já as irmãs, se divertiram com o carinho da atriz: “Nós te amamos! Todo mundo tem aquela amiga, né, Paola?”.

MAIS SOBRE MUSICA