Desarmonia entre Simone e Simaria aumenta rumores de afastamento

Simone acabou subindo no palco sem a irmã em dois shows consecutivos e fãs especulam suposta crise

Reprodução/Internet
Desarmonia entre Simone e Simaria aumenta rumores de afastamento (foto: Reprodução/Internet)
 

No último fim de semana, a dupla sertaneja conhecida como Coleguinhas, Simone e Simaria acabaram gerando uma polêmica por ter se desentendido em duas apresentações. Em um deles inclusive, Simone chegou a cantar sozinha por duas horas e os rumores de que a fase entre elas não está boa só vem crescendo. Depois de terem discutido ao vivo durante gravações do Programa do Ratinho, as irmãs novamente geraram especulações sobre uma possível crise.



Tudo começou quando Simaria não chegou a tempo para o show da última sexta-feira (10) de São João de Caruaru 2022. Segundo Simone, ela estaria passando mal e por isso não pegou o mesmo voo, chegando no palco duas horas atrasada e já no fim da apresentação. No entanto, como não participou de boa parte da atração, Simaria queria continuar cantando diversas músicas enquanto que, sua irmã desejava encerrar a apresentação.

A desarmonia foi muito notada entre elas e nas redes, o momento de climão viralizou. Sobre seu atraso, Simaria explicou ainda no palco: "Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor".

Na sequência, elas viajaram para São João de Itabaina, em Sergipe, onde novamente Simaria entrou atrasada para cantar, no entanto, dessa vez, chegou apenas 20 minutos depois de Simone. Muitas situações recentes vem fazendo com que fãs já imaginem que a parceria pode estar estremecida.

Isso porque, os constantes adiamentos do lançamento do DVD, a discussão no palco do programa do Ratinho e os boatos de que o marido de Simone não se dá bem com a cunhada podem apontar para um período conturbado entre elas, que inclusive vem se dedicando em trabalhos individuais. No entanto, há poucos dias o clima de paz parecia reinar, quando elas se apresentam em cidades norte-americanas e posaram juntas em alguns pontos turísticos.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA