Simone e Simaria sofrem triste perda na família e pedem apoio dos fãs

Irmã do pai das Coleguinhas morreu na última quarta (27) e sertanejas não puderam se despedir

Reprodução/Internet
Simone e Simaria sofrem triste perda na família e pedem apoio dos fãs (foto: Reprodução/Internet)
 

A dupla sertaneja Simone e Simaria, conhecidas como Coleguinhas, tiveram uma perda na família um dia depois de Simone comemorar seu aniversário de 38 anos. Nas redes, elas lamentaram não poder se despedir da irmã do pai das cantoas, que inclusive foi enterrado como indigente. Em turnê pelos Estados Unidos, as artistas irão se apresentar ainda nessa sexta-feira (27), em Miami e Simone pediu compreensão do público.



"Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão aí com a senhora. Sei que agora está com meu pai, seu irmão, por quem você chorava toda vez que me encontrava, afinal, também sentia muito a falta dele. (...) Ainda tô muito triste, mas a vida precisa seguir. Saudade fica... É fogo. A única certeza que a gente tem na vida é a morte"
, disse Simone.

Simaria citou o fato de ao menos ter proporcionado uma despedida digna para sua tia Maria, diferente de quando era criança e seu pai não foi reconhecido nem mesmo para ser sepultado. A história de vida da dupla fez inclusive com que as irmãs tivessem a ideia de protagonizarem um filme que conte toda a trajetória até a fama.

"Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus, por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido"
, declarou Simaria, que ainda pediu consolo dos fãs nas próximas apresentações que elas farão.

"Convido todos os brasileiros que gostam da dupla Simone e Simaria, que conhecem nossa história, que sabem de onde a gente veio. Conto com vocês nesse show. Até porque estamos precisando receber muito amor e carinho de vocês nesse momento tão triste. Eu gostaria de estar com ela [a tia], mas a vida é assim. Tem que trabalhar, tô aqui longe, não tem jeito. Compromisso tá aí, tem que cumprir"
, concluiu Simaria.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA