Simone e Simaria se emocionam ao pensarem em filme sobre história da dupla

Pai das Coleguinhas foi enterrado como indigente e cantoras já imaginam ator global que possa representá-lo

Reprodução: Agatha Gameiro
Simone e Simaria se emocionam ao pensarem em filme sobre história da dupla (foto: Reprodução: Agatha Gameiro)
 

As irmãs Simone e Simaria revelaram planos de realizarem um filme sobre a história de vida emocionante que elas fizeram questão de se lembrarem durante o lançamento do novo projeto, o Bar das Coleguinhas 2. Com diversas produções em andamento sobre a vida de artistas envolvidos com o meio sertanejo como As Aventuras de José e Durval, que contará a trajetória de Chitãozinho e Xororó, Simone e Simaria pretendem protagonizar um filme e já pensaram até mesmo em um ator global para interpretar alguém muito especial.



Novamente, as irmãs fizeram questão de contar que o pai da dupla acabou sendo enterrado como indigente quando elas eram pequenas, e que a mãe das cantoras, Dona Mara, que estava presente no evento da coletiva de imprensa que aconteceu na última terça-feira (10), lavava roupas no rio para alimentar os filhos.

"O cara que seria perfeito para interpretar o nosso pai seria o Marcos Paulo, porque ele parecia muito com o Marcos Paulo, mas ele faleceu. Eu estava conversando com a minha mãe essa semana lá em casa e ela falou que o Marcos Palmeira seria perfeito. Eu gosto do Marco Palmeira também, a Simone também é fã. Vamos ver o que Deus vai preparar".
O ator global tem sido um dos protagonistas da novela das 21h da TV Globo, Pantanal, que tem sido um sucesso de audiência para a emissora.

"Meu coração acelerou quando eu imaginei o Marcos Palmeira fazendo o meu pai", disse Simone. "Me deu vontade de chorar", acrescentou. "Eu vi uma foto mais recente dele e está parecido", revelou Simaria.

"Quando o meu pai faleceu, ele foi enterrado como indigente. Nós tínhamos que pegar carona no carro dos outros, pegando cinco dias de poeira com ela [a mãe] aos 33 anos chorando com três filhos pequenos em cima do carro. Vai ser um filme para vocês se emocionarem muito"
, contaram.

"É uma história incrível de vida. Uma história que tem muitos detalhes. O mais especial de tudo é ver nós aqui e a mão de Deus sobre nós. Estamos aqui contando para o Brasil inteiro a nossa história de sucesso e escrevendo mais uma história com o 'Bar das Coleguinhas 2'"
, comemoraram.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA