Amigo próximo comenta briga entre Simone e Simaria: 'É assim mesmo'

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães comentou sobre discussão protagonizada pelas Coleguinhas

Reprodução/Internet
Amigo próximo comenta briga entre Simone e Simaria: 'É assim mesmo' (foto: Reprodução/Internet)
 

Uma polêmica envolvendo o nome das irmãs Simone e Simaria, conhecidas em todo Brasil como Coleguinhas, passou a viralizar na última quinta-feira (06). Isso porque, em um vídeo vazado é possível ouvir uma discussão entre as duas no palco do programa Ratinho, fazendo com que a gravação que estava sendo feita na quarta-feira (04) fosse inclusive, interrompida. Após o público tomar conhecimento do desentendimento, o marido do influenciador Carlinhos Maia, Lucas Guimarães comentou a briga das cantoras.



Amigo pessoal das irmãs, ele comentou em um post sobre o assunto: "Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra aí! Eu mesmo, pareço o pai dos meus (irmãos), eles que lutem”. Isso porque, na ocasião, Simone parecia estar preocupada com a irmã Simaria, que afirmou que conseguia cantar, mesmo estando rouca. Na mesma publicação, as próprias artistas reagiram com bom humor e escreveram: "Quem nunca, gente?".

Embora recentemente os fãs estivessem desconfiados de um possível afastamento entre elas, a troca de farpas parece ter sido uma situação pontual. Tudo começou quando Simaria interrompeu a banda e declarou:

“Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.


Na sequência, Simone dispara: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado” e é rebatida pela irmã:  “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, afirma Simaria. Por fim, Simone a desafia: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.

Na ocasião, o próprio apresentador veterano do SBT tenta acalmar os ânimos. Após o vazamento, no entanto, equipe da dupla estaria tentando descobrir como ocorreu o vazamento.

Confira o áudio:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA