Depois de adiarem DVD, Simone e Simaria anunciam faixa inédita comemorativa

Dupla sertaneja das Coleguinhas fará novo lançamento no dia 28 de abril da canção 'Amigas'

Reprodução/Internet
Depois de adiarem DVD, Simone e Simaria anunciam faixa inédita comemorativa (foto: Reprodução/Internet)
 

A dupla sertaneja Simone e Simaria, anunciou uma novidade para os fãs que estão ansiosos pelo lançamento do DVD gravado em fevereiro de 2020, Bar das Coleguinhas 2, que acabou tendo mais de uma data adiada devido à pandemia e paralisação dos eventos. Isso porque, o projeto que é a segunda parte do álbum que as fez estourar no cenário nacional em 2015, será apresentado em todo o país na turnê que as irmãs farão a partir das novas faixas neste ano e em 2023.

 

 

Surpreendendo os admiradores, elas surpreenderam que anunciaram que uma das novas canções já será lançada no dia 28 de abril. Intitulada Amigas, o hit parece ter grande potencial de ser o destaque da produção audiovisual. O EP comemorativo é composto pelas novas músicas e ainda, por regravações que as fazem relembrar que os sucessos que a colocaram no patamar atual.

Sendo a dupla mais seguida do país, com mais de 22 milhões de pessoas que acompanham a rotina das artistas diariamente, Simone e Simaria são grandes referências do feminejo. Tanto que as Coleguinhas chegaram a ser juradas do The Voice Kids mas já deixaram as cadeiras que agora são ocupadas pelas colegas da profissão, Maiara e Maraisa.

Recentemente, fãs das cantoras chegaram a cogitar um possível afastamento entre elas devido à poucas aparições juntas mas, agora, com o novo projeto, elas estarão oficialmente de volta aos palcos. Na ocasião, Simone respondeu sobre o assunto e afirmou que elas são muito diferentes e que cada uma tem sua vida mas, que não deixa de cuidar da irmã.

“É agoniada, às vezes grita no momento em que não é para gritar, às vezes fala coisas que não é para falar, troca nome da pessoa… porque ela não é muito ligada em redes sociais… ela é ligada em botar as fotos dela de biquíni (risos). Tem hora que ela paga muita gafe. Ainda bem que tem alguém para cuidar”, declarou Simone em seu canal do Youtube, onde costuma interagir com os internautas.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA