Fãs especulam afastamento entre Simone e Simaria: 'Ela tem a vida dela'

Com adiamento do lançamento do DVD, as Coleguinhas fizeram com que admiradores cogitassem um possível distanciamento

Reprodução/Divulgação
Fãs especulam afastamente entre Simone e Simaria: 'Ela tem a vida dela' (foto: Reprodução/Divulgação)
 

A cantora de música sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, precisou esclarecer em suas redes a dúvida de um internauta, que questionou sobre um possível afastamento entre as Coleguinhas. Após se dispor a interagir com os seguidores através de uma caixinha de perguntas disponibilizada em seu Instagram, um seguidor perguntou: "Porque você e Simaria estão ausentes uma da outra?".



Sem muitas delongas, Simone preferiu ser breve e escreveu: “Simaria tem a vida dela, e eu a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona. Vou já ligar de novo”. Esclarecendo que ambas apenas tem suas vidas pessoais para cuidar, a dúvida pode ter surgido depois da dupla resolver cancelar novamente o lançamento do DVD Bar das Coleguinhas 2, que foi gravado no início de 2020 e adiado por conta da pandemia.

No entanto, isso não parece ter relação com a convivência das irmãs, já que Simone revelou inclusive, em um dos vídeos de seu canal no Youtube, que ela é responsável por cuidar de Simaria, que vez ou outra comete algumas gafes.

 

“É agoniada, às vezes grita no momento em que não é para gritar, às vezes fala coisas que não é para falar, troca nome da pessoa… porque ela não é muito ligada em redes sociais… ela é ligada em botar as fotos dela de biquíni (risos). Tem hora que ela paga muita gafe. Ainda bem que tem alguém para cuidar”, declarou Simone, que é mãe de Henry (7) e Zaya (1).

Vale lembrar ainda que ambas vivem momentos distintos na vida pessoal. Simaria, que é mãe de Giovanna (9) e Pawel (6) rompeu o casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig no fim do ano passado e segundo sua irmã, não está à procura de um novo relacionamento. Já Simone, continua registrando cliques da vida de sua família, formada com o empresário Kaká Diniz.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA