Simone, da dupla com Simaria, opina: 'solteiro não anda com casado'

Marcando presença no PodDelas, a cantora sertaneja aconselhou o marido de Carlinhos Maia e virou assunto nas redes

Reprodução/Divulgação
Simone, da dupla com Simaria, opina: 'solteiro não anda com casado' (foto: Reprodução/Divulgação)

A cantora de música sertaneja Simone, da dupla com Simaria, viralizou nas redes sociais após fazer um comentário sobre o relacionamento do influenciador Carlinhos Maia e do ator Lucas Guimarães. Como convidada no PodDelas, podcast apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a artista deu sua opinião sobre acordo em meio a um matrimônio e desaprovou o fato de Lucas estar morando com outro homem solteiro em São Paulo.



“Eu, sendo casada, de verdade, creio que o principal é o acordo. Se o seu marido não concorda com a sua ida para São Paulo[…]. Veja bem, já é difícil para ele entender a sua profissão [de ator]. E a partir do momento fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo um apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado”, declarou ela. Isso porque, o ator está fazendo teatro na capital paulista enquanto que, Carlinhos Maia continua em Alagoas.

Segundo pessoas próximas ao casal, essa distância estaria sendo um problema para o casamento deles, já que o influenciador estaria incomodado em ver a nova vida que seu marido está levando em São Paulo. Depois do comentário de Simone, Lucas chegou a dizer que Carlinhos também já saiu muito com amigos solteiros e que não há motivo para desconfiança, já que não há nada que se prove contra ele. Novamente na tentativa de aconselhar o ator, Simone disparou:

“E ele está errado também, mas vamos consertar isso? Não se deve pagar na mesma moeda”, concluiu. As apresentadoras do podcast por sua vez, deixaram os convidados discutirem suas opiniões sobre o matrimônio. Vale lembrar que Lucas chama esse momento de período de mudanças, que acabará em breve, no entanto, o ciúmes de Carlinhos Maia parece estar fazendo com que o relacionamento esfrie.

Confira na íntegra o comentário feito por Simone, publicado pelo colunista Leo Dias:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA