Simone mostra filha com a babá e se declara: 'Obrigado por cuidar de nós'

Cantora sertaneja exaltou a funcionária, Ledda Thome, que já é antiga na vida família da Coleguinha

Montagem
Simone mostra filha com a babá e se declara: 'Obrigado por cuidar de nós' (foto: Montagem)
 

A cantora de música sertaneja Simone, da dupla com Simaria, encantou os seguidores ao publicar nas redes sociais uma foto de toda sua família e a babá de seus dois filhos, o primogênito Henry, de sete anos, e a pequena Zaya, de um aninho. Com uma declaração de amor, a artista parabenizou Ledda Thome, que ajuda na criação dos herdeiros da cantora, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, que também apareceu no registro.



“Hoje, é dia de uma pessoa muito especial em nossas vidas, uma pessoa que é da família! Obrigado por cuidar tão bem de todos nós, com zelo e amor! Desejo que você seja a pessoa mais feliz desse universo! Te amamos”, escreveu Simone e o marido. A babá acompanha a família em diversas viagens e está sempre presente nas postagens de Simone. Embora morem em São Paulo, o casal ainda tem uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, para onde passeiam constantemente.

A funcionária que foi homenageada pela cantora sertaneja já havia cuidado de seu primogênito e agora, a caçula Zaya também está sob os cuidados de Ledda. Tanto, que no último aniversário da pequena, a babá fez questão de demonstrar seu afeto e escreveu:

“Sempre tive o desejo de cuidar de mais um bebê, pois seu irmão já estava todo independente. E mesmo sabendo o tamanho da responsabilidade que seria queria muito esse desafio, só não imaginava que Deus me agraciaria com essa princesa tão perfeita, tão boazinha, tão incrível”.

Ela ainda concluiu dizendo: “Te desejo Zaya toda saúde e felicidade do mundo. Você sempre foi uma criança muito desejada, muito amada. Te amo com todas as forças do meu coração, você e seu irmão são mais que um trabalho pra mim, meu amor por vocês vai muito além, e tenho certeza de que seus pais sabem disso. Te amo e Feliz aniversário princesa linda! Sou completamente grata a Deus por ter vocês como minha segunda família”.

Tags: Simone

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA