Simone e Simaria discutem e gravação de programa é interrompida

Coleguinhas protagonizaram climão no palco do Ratinho e áudio do bate boca acabou vazando

Reprodução
Simone e Simaria discutem e gravação de programa é interrompida (foto: Reprodução)
 

As cantoras e irmãs Simone e Simaria acabaram discutindo no palco de uma gravação do programa Ratinho, fazendo com que a apresentação fosse interrompida. Em um áudio vazado, é possível ouvir a discussão das Coleguinhas, que acabou gerando um climão. O apresentador veterano do canal SBT por sua vez, tentou acalmar os ânimos.



Conforme noticiado o site TV Pop, tudo começou antes delas cantarem o novo sucesso Amiga, single que faz parte do repertório do projeto Bar das Coleguinhas 2. Interrompendo a banda, Simaria afirmou:

“Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.


Na sequência, Simone foi sincera e direta, respondendo: “Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Sua irmã parece entender mas rebate: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, contestou Simaria.

Já em um tom em que parece desafiar a companheira de vida e palco, Simone declara: "Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.

Após as discussões, Simaria revelou que a relação com a irmã nem sempre é como um mar de rosas. “Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, disse, sendo interrompida por Simone: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c...”, concluiu.

Há um certo tempo, fãs desconfiaram que elas pudessem ter se afastado recentemente mas questionada, Simone declarou: "Ela tem a vida dela e eu tenho a minha".

Confira na íntegra o áudio vazado:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA