Simone revela incômodo com looks sensuais de Simaria: 'Peguei no pé'

Cantora revelou que não gosta do estilo ousado da irmã e Simaria rebateu: 'Não é minha roupa que me define'

Reprodução/Internet
Simone revela incômodo com looks sensuais de Simaria: 'Peguei no pé' (foto: Reprodução/Internet)
 

As irmãs Simone e Simaria concederam ao Podcast PodDelas, uma entrevista reveladora na qual acabaram expondo uma grande diferença entre elas. Isso porque, Simone contou que não apoia o estilo ousado adotado pela irmã e que por diversas vezes já a repreendeu por conta. Sendo mais conservadora que Simaria, a Coleguinha casada com o empresário Kaká Diniz e que é mãe de Henry (7) e Zaya (1), admitiu:



"Eu sempre peguei no pé dela por isso, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela". Além disso, ela acrescentou que sabe da admiração que a irmã tem por moda e opinou que sempre teve ciúme do quanto Simaria gosta de sensualizar.

"A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: 'Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'", disse.

Antes de revelar que está tentando compreender as vontades da irmã, Simone continuou: "O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar [o corpo] porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem".

No entanto, para respeitar o espaço da irmã ela parece estar se esforçando para entendê-la. "Ela falou: 'Eu não gosto que você fale das minhas roupas'. Eu falei: 'Ok, eu não gosto, mas eu vou engolir sofrendo'", admitiu. Rebatendo às críticas e opiniões de sua irmã, Simaria afirmou: "Não é a minha roupa que me define, não é a minha forma de falar, é o meu coração e só quem conhece meu coração é Deus".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA