Simone e Simaria afirmam ter se desculpado após briga no palco do Ratinho

Coleguinhas viraram assunto ao discutirem e gravação de programa ser pausada

Reprodução/Instagram
Simone e Simaria afirmam ter se desculpado após briga no palco do Ratinho (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na última terça-feira (10), a dupla sertaneja Simone e Simaria se pronunciou durante uma coletiva de imprensa do novo projeto das irmãs, o Bar das Coleguinhas 2. A discussão entre elas, que foi gravada nos bastidores da gravação do programa do Ratinho, do SBT, acabou gerando dúvida nos fãs sobre a atual relação entre a dupla. Isso porque, recentemente eles já haviam desconfiado de um possível distanciamento entre elas e a briga que se tornou pública só reforçou isso.



“É claro que depois de resolvermos o que tínhamos para resolver, a gente conversou, se entendeu e nos desculpamos. Até porque nós somos dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra“,
disse Simone, tranquilizando os fãs que as acompanham nas redes sociais e agora poderão conhecer o novo trabalho de Simone e Simaria.

“Até mesmo esse excesso de proteção nos faz errar. É barra, viu? Show, divulgação […] é isso gente! Somos normais; nós choramos e sangramos também“
, acrescentou Simaria, reforçando o pronunciamento da irmã. Isso porque, na ocasião, Simone não queria que Simaria forçasse sua voz, afirmando que ela estava rouca e podia comprometer sua capacidade vocal.

O pronunciamento foi o primeiro oficial da dupla desde o ocorrido. No entanto, em uma postagem nas redes sobre a discussão, um amigo próximo da dupla havia afirmando que era comum irmãs se desentenderem daquela maneira. Agora, não há dúvidas de que está tudo bem entre elas.

Relembre!

Conforme noticiado o site TV Pop, tudo começou antes delas cantarem o novo sucesso Amiga, single que faz parte do repertório do projeto Bar das Coleguinhas 2. Interrompendo a banda, Simaria afirmou:

“Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.


Na sequência, Simone foi sincera e direta, respondendo: “Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Sua irmã parece entender mas rebate: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, contestou Simaria.

Já em um tom em que parece desafiar a companheira de vida e palco, Simone declara: "Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.

Após as discussões, Simaria revelou que a relação com a irmã nem sempre é como um mar de rosas. “Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, disse, sendo interrompida por Simone: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c...”, concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA