Simone e Simaria relembram projeto que fariam com Marília Mendonça

Coleguinhas se juntariam à Rainha do Sertanejo para outra parceria do Feminejo no Brasil

Reprodução/Instagram
Simone e Simaria relembram projeto que fariam com Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na última terça-feira (10), as Coleguinhas Simone e Simaria deram uma coletiva de imprensa sobre o novo projeto da dupla sertaneja, Bar das Coleguinhas 2. Ainda sobre os planos feitos na pandemia, elas acabaram revelando que uma parceria com a eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, estava em andamento. A saudosa cantora que integrava o grupo Patroas, com Maiara e Maraisa, tinha pretensão de intensificar a força do Feminejo no país.

 

 

Ainda citando a perda precoce de Marília, que faleceu em um acidente aéreo em novembro do ano passado, as irmãs destacaram: “Agora continuamos construindo essa história. Há poucos meses atrás nos apresentamos pela primeira vez com Maiara e Maraisa (…) que coisa boa ver mulheres fazendo a alegria do sertanejo no Brasil e aguardem porque vocês verão muito mais mulheres fazendo shows pelo país”.

Ainda sobre as tragédias que já aconteceram no mundo sertanejo como foi o caso de Cristiano Araújo, Marília Mendonça e mais recentemente, com Conrado e Aleksandro - no acidente de ônibus que vitimou seis pessoas, dentre elas, Aleksandro - as irmãs revelaram o cuidado redobrado nas estradas Brasil afora. Segundo a dupla, independente da pressa de chegar no destino em que farão uma nova apresentação, elas sempre prezam pela cautela.

“Não corre [eu falo para o motorista], se tiver tudo travado, não corre. Se o mundo estiver caindo eu peço pra ir devagar, vamos em paz, com consciência e que isso sirva pra quem tem banda. É muito importante essa consciência, porque envolve famílias"
, afirmaram.

Com o projeto Bar das Coleguinhas 2, as artistas se apresentarão em uma turnê pelos Estados Unidos entre os dias 18 e 31 de maio. Na sequência, elas seguem para Europa e por fim, os fãs brasileiros poderão conhecer as novidades do novo álbum, que promete repetir o sucesso da primeira versão do Bar das Coleguinhas, lançado em 2015, com grandes hits que as consagraram no país como grandes representantes do sertanejo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA