Mãe de Marília Mendonça abre canal no Youtube, projeto pensado pela filha

Ruth Moreira lançou no Dia das Mães sua ideia de compartilhar receitas e dicas na plataforma

Reprodução/Divulgação
Mãe de Marília Mendonça abre canal no Youtube, projeto pensado pela filha (foto: Reprodução/Divulgação)
 

No primeiro Dia das Mães em que passou sem a filha Marília Mendonça, Ruth Moreira decidiu colocar em prática um projeto que idealizou com a cantora sertaneja durante a pandemia. Até então, as duas planejavam abrir um canal juntas no Youtube, plataforma na qual Marília colecionava milhões de visualizações, para cozinharem e darem dicas aos internautas. Com a morte precoce da artista em um acidente de avião em novembro do ano passado, sua mãe se planejou e lançou o canal.



Dona Ruth é o nome que leva a página que é descrita em um breve texto. "Nesta semana especial Ruth decidiu se presentear com algo que ela e a filha pensaram durante a pandemia. Um canal no YouTube para cozinhar, jogar conversa fora e dar dicas sobre vários assuntos, coisas para ela aprender junto com as pessoas que irão acompanhar o canal".

Além disso, o conteúdo descreve que a eterna Rainha do Sertanejo sempre enxergou a vida de Ruth como uma inspiração para si. "Ruth sempre foi o espelho de Marília, sua grande inspiração, por ter tido a força e a garra de criar os filhos sozinha e de não se render às dificuldades. Uma de suas rendas para alimentar a família foi fazer coxinha para vender, algo mais comum do que se imagina em muitas famílias brasileiras", revela a descrição.

Já durante o vídeo, a própria Ruth faz questão de parabenizar todas as mamães pela data comemorativa e lança oficialmente seu primeiro conteúdo na plataforma. "Oi, gente! Tô passando aqui para desejar um feliz Dia das Mães pra todas as mães do Brasil e dizer que eu já estou de comidinha aqui, ó, fazendo comidinha hoje, viu? Vem comigo", convidou.

Sobre ter passado o primeiro Dia das Mães sem Marília, Ruth Moreira afirmou estar buscando forças para seguir. "Com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, mas eu estou aqui na força que eu busco de Deus todos os dias. (...) A gente pode dar continuidade na vida, trabalhando, ocupando a cabeça, e usar a dor de uma forma para se beneficiar… Ou você abraça a dor e vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e segue a vida em frente", finalizou durante entrevista para Caras.

Confira na íntegra seu conteúdo lançado no Youtube:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA