Marília Mendonça apresentou live mais asssista durante a pandemia

Cantora sertaneja conseguiu mais de 3 milhões de visualizações simultâneas e bateu recorde da plataforma

Reprodução/Will Dias/Futura Press/Estadão Conteúdo
Marília Mendonça apresentou live mais asssista durante a pandemia (foto: Reprodução/Will Dias/Futura Press/Estadão Conteúdo )
 

Antes de falecer, no dia 5 de novembro de 2021, em um trágico acidente aéreo, Marília Mendonça atingiu um patamar diferenciado no ramo artístico e se destacou em alguns feitos impressionantes. No início da pandemia por exemplo, quando o isolamento social tomou conta de todo o mundo por conta da proliferação da Covid 19, a cantora sertaneja também entrou na onda das lives transmitidas no Youtube, que fazia a ponte entre os músicos e o público.



No entanto, a apresentação de Marília impressionou já que improvisando em sua própria casa, ela conseguiu um público de mais de 3 milhões em tempo real, assistindo a performance que incluiu um repertório de muitos sucessos da cantora. A conquista em nível mundial já mostrava que o talento da artista era inesgotável tanto, que durante a pandemia ela organizou o projeto Patroas com Maiara e Maraisa, que chegou a ter o álbum indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

O sucesso promissor interrompido de maneira trágica parou o Brasil, que se comoveu com a cerimônia de velório, na qual as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, estiveram o tempo todo presente, com a família de Marília. A amizade entre a cantora goiana, as gêmeas mato-grossenses e os irmãos de Tocantins era mesmo diferenciada e até hoje, eles não conseguem conter a emoção ao se lembrar da amiga.

Recentemente, Juliano se casou em Trancoso, na Bahia, e ao tocar Beija Flor, canção escrita pela artista que revolucionou a música sertaneja, Henrique caiu no choro, já que esse é considerado um dos maiores sucessos na voz da dupla. Já Maiara, que passou a compor com Maraisa, o time de jurados do The Voice Kids, se emocionou ao ouvir a mesma música na voz de uma das crianças que se apresentaram no último domingo (1), na estreia da 7ª edição do programa.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA