Após discussão entre irmãs, Simone ganha mala de grife de Simaria

Cantora sertaneja realizou uma comemoração ao completar 38 anos no último dia 24 de maio

Montagem
Após discussão entre irmãs, Simone ganha mala de grife de Simaria (foto: Montagem)
 

A dupla sertaneja Simone e Simaria que são também conhecidas como Coleguinhas, expressaram para os fãs que está tudo bem entre as irmãs após rumores de que elas estariam se afastando. E caso houvesse algum desentendimento, muito provavelmente tudo ficou para trás após o mimo luxuoso dado por Simaria para Simone, que completou 38 anos na última terça-feira (24).



Em suas redes, a aniversariante mostrou aos seguidores sua animação por ter ganhado uma mala da marca de grife Louis Vuitton. O modelo pode ser adquirido pela bagatela de R$17 mil. "Gente, vocês lembram que a Simaria pegou no meu pé por causa da mala, né? Vocês não estão entendendo o que ela fez no meu aniversário! Olha o que a Simaria me deu de aniversário!", celebrou Simone.

"Ela merece! Uma cantora fina, multimilionária!", brincou Simaria, enquanto ria. Tudo foi gravado durante a festa feita pela cantora para celebrar seu dia especial. "Eu amei! Eu estou emocionada! Eu ganhei essa mala riquíssima! Eu economizei, eu ganhei uma mala! Estou feliz", revelou Simone.

Há poucas semanas, no entanto, o clima não parecia ser tão pacífico entre as irmãs. Durante uma gravação para o Programa do Ratinho, elas acabaram discutindo publicamente e o áudio do momento acabou vazando.

 

Com isso, foi possível o desentendimento. Dias depois, elas acabaram fazendo a coletiva do lançamento do novo projeto, Bar das Coleguinhas 2, e ainda revelaram planos sobre o filme que elas pensam em fazer sobre a vida da dupla antes da fama.

Questionada sobre a discussão, Simone respondeu que a única diferença foi que elas acabaram expondo o problema que tiveram no momento, ao invés de se resolverem atrás das câmeras como de costume.

 

"Nos somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa", disse a cantora.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA