Em novo documentário, Jennifer Lopez desabafa sobre ser 'levada a sério'

Cantora falou sobre a busca pela aprovação do público e que por muito tempo deixou se contaminar pelas críticas da imprensa sobre o seu trabalho musical

Muka Oliveira 18/05/2022 17:10

Reprodução/Instagram
A cantora norte-americana Jennifer Lopez (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora norte-americana Jennifer Lopez, de 52 anos, fez uma reflexão sobre a sua carreira artística no documentário Halftime, da Netflix, que explora a sua apresentação no show do intervalo do Super bowl de 2020.

No trailer do documentário lançado pela plataforma de streaming nesta quarta-feira (18/05), Jennifer Lopez aparece tensa se impondo diante de toda a sua equipe, por conta de seu perfeccionismo. “Eu vivi aos olhos do público e eu realmente acreditei no que muitos deles disseram“, relembrou a famosa, se referindo às críticas negativas da imprensa sobre o seu trabalho durante a carreira.

Em outro momento, a intérprete de On the floor fala sobre se aceitar como artista, e que por muito tempo buscou a aprovação do público. “Eu tive que descobrir quem realmente eu sou. E aí eu tive que acreditar nisso e não no que as pessoas dizem. Na minha vida toda eu lutei para ser ouvida. Para ser vista. Para ser levada a sério“, desabafou Jennifer Lopez.

Já a Netflix, lançou um comunicado para a imprensa explicando como será o documentário sobre a cantora. “O documentário se concentra em uma superestrela internacional que inspirou pessoas por décadas com sua perseverança, brilhantismo criativo e contribuições culturais. Ainda assim, é só o começo“, diz a nota.

Assista ao trailer de Halftime, que estreia na Netflix no dia 14 de junho:

 

MAIS SOBRE MUSICA