Lady Gaga lança videoclipe de 'Hold my hand' canção tema de 'Top Gun'

Gravado no set original de Top Gun: maverick, o videoclipe teve a direção do diretor do longa Joseph Kosinski

Muka Oliveira 06/05/2022 15:19

Reprodução/YouTube
Lady Gaga no videoclipe de Hold my hand, da trilha sonora de Top Gun: maverick (foto: Reprodução/YouTube)

Nesta sexta-feira (06/05), a cantora norte-americana Lady Gaga, de 36 anos, lançou o videoclipe oficial da canção Hold my hand, música tema de Top Gun: maverick, continuação do filme clássico de 1986 estrelado por Tom Cruise.

 
Além de interpretar a canção principal do novo longa, que tem a difícil missão de encantar os corações dos espectadores como a primeira música da franquia, Take my breath away, Lady Gaga se juntou à nomes como Harold FaltermeyerHans Zimmer - vencedor do Oscar de Score por 'Dune' neste ano - para a criação de toda a trilha sonora de Maverick.

No videoclipe de Hold my hand, a vencedora do Oscar de música original por Shallow aparece usando a jaqueta clássica de Tom Cruise do primeiro filme, cedida gentilmente para que Gaga trouxesse o visual de nostalgia do filme de caça áereos.

Com estreia marcada para o dia 27 de maio, Top Gun: maverick tem previsão de U$ 150 milhões de dólares em seu primeiro final de semana nos cinemas americanos, tendo Hold my hand, sua canção tema, atingido o topo de mais de 40 países do iTunes. 

Confira o clipe oficial de Hold my hand:

 

MAIS SOBRE MUSICA